remedio natural para diabetes

Gasto Calórico de Matchá Chega a ser de 08 até 43%

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2.347 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Matcha Emagrece mesmo e o seu gasto calórico e vem conquistando o coração da galera e assumindo novos status de importância entre os adeptos à perda de peso, passou a ter de 8% para até 43% de gasto calórico, de acordo com a nutricionista Patrícia Davidson, nutricionista funcional de celebridades famosas como Bruna Marquezine e Fátima Bernades.


O chá verde foi, e ainda é, considerado um excelente combatente contra a gordurinha indesejada e localizada, mas provindo da mesma planta que o chá verde, a planta Camellia Sinensis, o chá matchá vem chamando atenção devido a sua confecção artesanal e seus efeitos.

Considerado um antioxidante forte, o Matcha ainda lida com o combate de doenças como o colesterol, câncer de mama, ansiedade, ajuda a sua memória a trabalhar melhor e até lida com a falta de concentração. Ele também será um aliado de praticantes de exercícios, pois ajuda na recuperação muscular, pois seus músculos sofrem com o desgaste físico causado pelo esforço.

Graças às suas catequinas e efeitos termogênicos, além de trabalhar com a prevenção das doenças citadas, ele causa a aceleração do metabolismo fazendo com que seu organismo possa aproveitar melhor os nutrientes. Também irá expulsar as toxinas que você ingere durante o dia e não percebe.

No entanto, muitas pessoas acreditam que só o consumo do chá irá resolver mais da metade dos problemas. A verdade é que, para atingir os 43% prometidos, é necessário aliar o consumo do chá com atividades físicas regulares, alimentação saudável e regular.

Como tomar

Graças aos seus efeitos termogênicos, o ideal é que, se possível, tomar um pouco antes das práticas de atividades físicas, pois ele te ajudará com a queima de gordura durante o treino.

Mas se você sofre com problemas para pegar no sono ou tem o sono muito leve, evite tomar durante a noite, pois a cafeína existente no Matchá irá te manter acordado por mais tempo do que gostaria.

Onde Comprar

Você achará o Matchá em diversos formatos, incluindo em cápsula. Mas o que potencializa o Matcha e o torna tão recomendado é a sua versão orgânica, sem adicionais industrializados e 100% natural. Esta versão você encontrará denominada como Gourmet.

As lojas que a vende são lojas especializadas em alimento natural, casas de chás, alguns supermercados, lojas online e algumas lojas de suplemento. Ao comprar, tenha o cuidado de ler os ingredientes para ter certeza de que não há conservantes.

O valor da versão Gourmet pode soar cara, mas não se assuste. O matchá é totalmente artesanal, o que demanda mais tempo no seu preparo até atingir o formato em pó que você irá adquirir no final.

Matcha Emagrece Mesmo, mas Quanto de matchá tomar por dia?

A vantagem do Matchá vir em pó é que você pode fazer diferentes tipos de receitas com ele, desde congelados até bebidas e bolos. No entanto, como qualquer medicamento, podemos considerar chás como medicamentos, é necessário tomar cuidado quanto à quantidade ingerida.

O total de matchá, por dia é em gramas, de 15 até 20g. O cuidado com a quantidade ingerida se torna necessário devido aos efeitos colaterais que variam de insônia e irritação até problemas estomacais.




Cadastre seu e-mail e receba as novidades do Blog!
Signup today and receive free updates straight in your inbox. We will never share or sell your email address.

Leia Também:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *